Brex Bell - Capitulo 8...

 Abertura da séria ( feita por mim ) :

 Brex Bell - Coração cego! ( Nome da música )

 Já cheguei aqui,
 Sem ninguém me seguir!
 Estou numa escuridão,
 Que logo será um belo clarão!!
 Sem direção,
 Sigo batendo o meu coração!
 A liberdade,
 Ela que me aguarde...
 Mas o mais importante nessa batalha,
 É seguir até o fim, com amizade em pleno Cego Coração!!


 Já cheguei até aqui,
 Com todos aqueles que quiserão me seguir!
 Estou numa escuridão
 Que logo será um belo clarão!!!
 Já cheguei até aqui,
 Com meu coração coração cego até o fim!
 Estou numa escuridão,
 Que logo será um belo clarão! 


 Episódio de hoje : A primeira batalha! O milagre de Kiyo e Zatch!


 - NÃO!!
 - ARGH.. Como dói...
 - REX!
 - Entregue o livro para eles por favor!
 - Não!
 - Eu não tenho amigos, por que eu tenho que existir?
 - Não Rex!
 - ENTREGUE O LIVRO GAROTO GUARDIÃO DO GAROTO LOIRO!!
 - NÃO!!
 - GAIUSURO!!
 - VOCÊS ESTÃO ATACANDO O REX?!
 - Talvez o livro desapareça com o poder nele, mas se você também quer sofrer... MARRY!!
 -  Ok, GAIUSURO!!
 - GUAH!!
 - BRENO!!
 - REX, O ATAQUE AINDA NÃO CHEGOU EM VOCÊ, VOU TE PROTEGER!!
 * Breno entra na frente do ataque.
 - Por que fez isso? Você está altamente machucado só com dois ataques! E além do mais, você me salvou e por que? Nem tenho amigos!!
 - QUE HISTÓRIA É E-ESSA? ARGH... EU SOU SEU AMIGO, OU MELHOR, MELHOR AMIGO!!
 - OBRIGADO... EI, O LIVRO ESTÁ BRILHANDO!!

 - UM NOVO PODER!
 * Der repente Kiyo e Zatch entram na casa de Breno!
 - O QUE?
 - Já devem nos conhecer! Kiyo e Zatch!
 - HAHA
 - MAS COMO?! O DESENHO VIROU REALIDADE E O REI TAMBÉM ESTÁ LUTANDO?
 - GANHEI PERMISSÃO PRA TE AJUDAR, VOCÊ DARIA UM ÓTIMO REI!
 - REX, VAMOS GANHAR!!
 - SIM!
 - ZAKERU!!!
 - DROGA, CORRE MARRY!!
 - OK!

 -Fugiram...
 - Obrigado por nos salvar!
 - Não foi nada!!
 - =D
 - A segunda magia, Waterscud...
 - Breno e Rex, vamos prosseguir com  vocês!
 - Muito obrigado!
 - Breno eu vou te ajudar a fazer muitos amigos!
 - E Rex eu te ajudarei a recuperar as memorias!!

  - Breno e Rex : Juntos vamos ser o rei!!!






 Continua

0 comentários dos penguins:

Enviar um comentário

Regras dos Comentários
1) Não ofender o postador da página, informação ou texto!
2) Não Xingar ou usar conteúdos impróprios de menores!
3) Faça um comentário bom e composto, sem usar diminutivos que sejam desagradáveis ou conflituosos e asneirentos!
4) Para que nós aceitemos o cometário, só falta esta regra:
Comentários agradavéis são legais, mas comentários desagradávéis para nós são ilegais!

~~Niscayah~~

Lança-Puffle



Protegido por Verificador Online de Violação de Direitos Autoriais do Copyscape