Brex Bell - Capitulo 7...

 Abertura da séria ( feita por mim ) :

 Brex Bell - Coração cego! ( Nome da música )

 Já cheguei aqui,
 Sem ninguém me seguir!
 Estou numa escuridão,
 Que logo será um belo clarão!!
 Sem direção,
 Sigo batendo o meu coração!
 A liberdade,
 Ela que me aguarde...
 Mas o mais importante nessa batalha,
 É seguir até o fim, com amizade em pleno Cego Coração!!


 Já cheguei até aqui,
 Com todos aqueles que quiserão me seguir!
 Estou numa escuridão
 Que logo será um belo clarão!!!
 Já cheguei até aqui,
 Com meu coração coração cego até o fim!
 Estou numa escuridão,
 Que logo será um belo clarão! 



 Episódio de hoje : Lágrimas de tristeza, amizade dura ou não dura? ( capitulo 7)

 - Por que tem que ser assim?
 - ASSIM COMO?
 - VOCÊ SEMPRE ESTRAGA AS MINHAS CHANCES DE FAZER AMIGOS!!!
 - GRRRRR
 - AGORA ME DEIXE EM PAZ, QUERO FICAR SÓ NA CHUVA!!
 - FIQUE QUIETO, EU ESTAVA PREOCUPADO COM VOCÊ!!
 - CALA A BOCA!! EU NÃO QUERO MAIS VER ESSA SUA CARA!!
 - OQUE?
 - VOU SEGUIR MEU CAMINHO SOZINHO!!
 - FODE-SE ( aviso, não temos nada ver com palavras desapropriadas)

 #OS dois saem correndo


 ( Cochicho do Breno : Rex.. Grr.. eu estava preocupado com você...)
 (Cochicho de  Rex : Nunca mais quero te ver... uma ponta, vou pular dela)
 * Breno entra em e sua mãe não está.
 ( Cochicho do Breno : NUNCA MAIS QUERO VER TUA CARA!! Maldito Rex)
 * Rex Sobe numa ponte para se jogar no rio e ouve o rosnado de um cachorro.
 - O que foi? Também está só?
 - Rung, snif...
 - Vou te proteger!! Vamos roubar a casa do Breno e expulsa-lo de lá!!


 * Alguém bate na porta de Breno
 - Olá, quem são vocês?
 - Marry, e esse é Breisnton 
 - Podemos entrar - Disse Breisnton
  - Vamos pro meu quarto pois reparei nesse livro...
 - Sim, vamos explicar pra você o significado dele!


 *Rex chega em casa com o cachorro e vai ver com quem Breno está conversando.

 - O QUE? ENTÃO ISSO É TIPO Zatch bell!
 - Sim e esses livro possuem 100 poderes , e são livros especiais. Um mamodo estranho criou o segundo mundo mamodo! E o mamodo que ganhar essa batalha governará para sempre junto com Zatch Bell e terá uma batalha que decidirá o rei de um milhão de anos!
 - UAU!! Então Rex é um demonio!
 - SOU UM DEMONIO?!
 - Rex?!
 - Me de o seu livro preciso queima-lo!!!!!!!!
 - O que! Não!
 - GAISURU!
 * Um ataque negro faz Rex e o cachorro rolarem pela escada e o cachorro desaparece com o livro queimado, é ai que Rex descobre que quase foi enganado !
 - AGORA VOCÊ!! ME DE O LIVRO OU MORRA!!


 CONTINUA

0 comentários dos penguins:

Enviar um comentário

Regras dos Comentários
1) Não ofender o postador da página, informação ou texto!
2) Não Xingar ou usar conteúdos impróprios de menores!
3) Faça um comentário bom e composto, sem usar diminutivos que sejam desagradáveis ou conflituosos e asneirentos!
4) Para que nós aceitemos o cometário, só falta esta regra:
Comentários agradavéis são legais, mas comentários desagradávéis para nós são ilegais!

~~Niscayah~~

Lança-Puffle



Protegido por Verificador Online de Violação de Direitos Autoriais do Copyscape