Ausência

Olá Pinguins,
Pedrox Aqui! Não poderei postar no Club Penguin Chapion Blog por um motivo,o movito é,estarei indo para a Praia e vou passar Sabado e Domingo lá. Vou estar em Outro Computador que é onde eu tenho FireWorks Cs6,desculpe decepcionar alguem, mas tenho que ir. Então peço a Niscaych para não se decepcionar,até mais,tenho que ir,para você me ver denovo,vou está coma foto do DupStep. Só isso,Bye!!
~~ Pedrox ~~

0 comentários dos penguins:

Enviar um comentário

Regras dos Comentários
1) Não ofender o postador da página, informação ou texto!
2) Não Xingar ou usar conteúdos impróprios de menores!
3) Faça um comentário bom e composto, sem usar diminutivos que sejam desagradáveis ou conflituosos e asneirentos!
4) Para que nós aceitemos o cometário, só falta esta regra:
Comentários agradavéis são legais, mas comentários desagradávéis para nós são ilegais!

~~Niscayah~~

Lança-Puffle



Protegido por Verificador Online de Violação de Direitos Autoriais do Copyscape