Brex Bell - parte 4

  Abertura da série :

 No difícil caminho que guia para o amanhã,
 Desprezamos adultos que nos afirmam!... 
 Sou capaz de entender idéias como amor e sonhos,
 Porém o mundo real não é tão fácil quanto imaginam!
 (Yeah..)
 Entretanto, sempre prosseguimos tropeçando e caindo!
 Temos que nos lembrar destas dores da maturidade!
 Todos aqueles que ainda não podem se motivar sozinhos,
 Ouçam para tal o que tenho a lhes dizer...
 Eu não fugirei ou me curvarei,
 Então quem quiser ir de mim, vai, em frente!
 Visto que ainda não podemos ser confiados a algo,
 Não jogue fora nossa semente da liberdade..
 Pois a tarefa de nutrir essa planta,
 É tudo que temos fazer, certo?!!...

 Episódio de hoje : O grande raio molhado da salvação!

 Bem deve ser aqui! Olha é a Leslye! Será que ela é uma valentona?! Mas nem tem cara!
 - Olá, lembra de mim?
 - Ah sim! Você é Dez Bell!
 - Ér... na verdade é Rex Bell!
 - Ah é! ( RISADAS )
 - Olha é o valentão da escola! O Kaneyama! Corre Rex!
 - Deixa comigo tenho um plano...
 - Ei você !! Por que judia das pessoas desse jeito? Não vou te perdoar!!!
- CALE A BOCA PIRRALHO!! NÃO TEM MOTIVOS PARA VOCÊ ESTAR NUMA ESCOLA !!
 - OLHA A EDUCAÇ... KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
 - Esse soco foi para você aprender a não me irritar! E você Leslye? Passa a grana!
 - Pare de provocar ela!
  ( Guardando os materiais)
 - Será que ele vai dar conta com os valentões?! Affs Breno! Por que estou me preocupando  com isso? Odeio aquele garoto... Só vou ir lá bisbilhotar o que tá acontecendo ! Ahn?
  O livro esquisito ! Vou levar ele.
  
 - E ESSA FOI PRA VOCÊ NUNCA MAIS MEXER COMIGO!
- Fique quieto! Breno virá me salvar!
 - Aquele idiota? Ele nunca salvaria alguém, nem você salvaria!!
 - E-ele v-va-i vir
 - O Breno está vindo?
 - Sim Leslye! Ele nos salvará!

 ( Na entrada do telhado...)

  ( Aquele bobo! Ele acha que vou ir lá!)
 - Breno nunca abandonaria alguém!
 ( Não sou besta de arriscar minha vida por idiotas)
 - Ele é gentil e inteligente! Legal e amigavel!
 ( Chorando '* Não sou isso Rex! Me desculpe! Não vou te ajudar!)
 - Ele não abandonou ninguém! Foi os outros que tem inveja por ele ser inteligente!
 ( Droga! Vou te salvar!)
 - E QUAL O MOTIVO POR ELE NÃO TER VINDO?!
 - Ele ta com diarreia !
 - E acabei de melhorar!
 - Breno! Ta melhor agora?
 - Lavou suas mãos?
 - O.o
 - Er... Vou derrotar vocês !! 
 - AIIIIIIIIII! Um soco ele já me derrubou e sou quase do tamanho dele!
 - HAHAHA!
 ( Do outro lado...)
 - Olha joey! 
 - Um mamodo!
 - Não é isso, é aquela garota!
 - Affs seu bebe!
 - Vou lá salvar ela daqueles caras!
 - Vou queimar um livro!
 - Ei REX o livro ta brilhando!
 - EAI CARAS! UAU A GAROTA É GATA MESMO! TOME MEUS PODERES E VOCÊ SERÁ MINHA NOVA NAMORADA!
 - AHHHHHHHH! ELE DERROTOU O KANEYAMA! E ATIROU UM VENTO DE SUAS MÃOS! Espera aquela criança atrás dele é quase igual ao REX!!
 - ...
 - Vamos derrotar eles Breno!
 - é impossível derrotar alguém que derrotou o Kaneyama! (Ah? Espera, eles tem um livro igual ao do Rex! E estou conseguindo ler a primeira página!E está dizendo o primeiro poder : Zakeiter! Então é isso!!! Esse livro é de poderes! Ok, Rex tu é um monstro, mas vou invocar a magia em boca a fora!)
 - ZAKEITER!!!!!
 ( Raio com jato de água derrepente sai da boca de Rex) 
 - AHHHHHH!!! BUM! Isso me lembra Zatch Bell!! 
 BUM!!!
 - O que foi isso? Que raio estranho é esse? Foi você Breno?
 - Você não se lembra de novo?
 ( Num carro, a  criança e o homem com o outro livro)
 - Droga Joey! Eles nos vencerão!
 - Quem dera... Aquele nanico ter nos vencido!  VAMOS TREINAR!

 - hoje foi um dia assustador, Rex!
 - Sim, e muito!!
 - Mas acho que não vou chegar perto desse livro por um bom tempo!

 Continua

0 comentários dos penguins:

Enviar um comentário

Regras dos Comentários
1) Não ofender o postador da página, informação ou texto!
2) Não Xingar ou usar conteúdos impróprios de menores!
3) Faça um comentário bom e composto, sem usar diminutivos que sejam desagradáveis ou conflituosos e asneirentos!
4) Para que nós aceitemos o cometário, só falta esta regra:
Comentários agradavéis são legais, mas comentários desagradávéis para nós são ilegais!

~~Niscayah~~

Lança-Puffle



Protegido por Verificador Online de Violação de Direitos Autoriais do Copyscape