Brex Bell! Parte 3

             Abertura da série :

 No difícil caminho que guia para o amanhã,
 Desprezamos adultos que nos afirmam!... 
 Sou capaz de entender idéias como amor e sonhos,
 Porém o mundo real não é tão fácil quanto imaginam!
 (Yeah..)
 Entretanto, sempre prosseguimos tropeçando e caindo!
 Temos que nos lembrar destas dores da maturidade!
 Todos aqueles que ainda não podem se motivar sozinhos,
 Ouçam para tal o que tenho a lhes dizer...
 Eu não fugirei ou me curvarei,
 Então quem quiser ir de mim, vai, em frente!
 Visto que ainda não podemos ser confiados a algo,
 Não jogue fora nossa semente da liberdade..
 Pois a tarefa de nutrir essa planta,
 É tudo que temos fazer, certo?!!...




 Episódio de hoje : Segredos do livro verde,  a escola! ( episódio 3 )


 Na escola. Sala de aula. Aprendendo : Matemática...


 ( O que será Rex? Ele soltou um esquisito raio da sua boca e não se lembra de nada...)
 ( Ah cheguei! Essa mochila é muito boa para me esconder! Hmm.. Breno parece estar aprendendo matemática...)
 Professor :
 - Ei Senhor Breno! Resolva está equação!
 Breno :
 -  Affs mande uma mais dificil senhor Kurama!
 Professor : RESPONDA!!
 - A = 4, B = 8, C = 0...
 - Ugh... Correto!
 ( Cochichos de outros adolescentes )
 ( Por que ele simplesmente não vai para a casa?!) ( Ele gosta de nos humilhar aqui!) ( Odeio esse gênio )
 ( Rex : Ele sofre a cada vez mais aqui na escola... é por isso que ele fica trancado no quarto o dia todo...)
 ( Sinal )

 - Oi Breno! A quanto tempo que você não vem á escola...
 - Ugh.. O que quer Leslye?
 - É que estou com problemas na tarefa... Pode me ajudar?
 - FIQUE QUIETA ! DEIXE EU PASSAR!!
 -Espere! Já vai embora?
 - Vou!
 - Idiota! Isso é jeito de tratar uma dama? Eu sou Rex e você amiga de Breno?
 - Leslye...
 - O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?
 - eu vim te ajudar a fazer amigos.
 - Ele está ajudando o Breno a fazer amigos! HAHAHA !
 ...

 - Bem acho que se nós acharmos valentões a acabamos com eles salvando outras pessoas você fazeria amigos!
 - Ok.. Ali naquela escada tem valentões que batem nas pessoas... Va até lá e o provoque e jajá vou ir te salvar!
 - Bela idéia!
 
 continua

0 comentários dos penguins:

Enviar um comentário

Regras dos Comentários
1) Não ofender o postador da página, informação ou texto!
2) Não Xingar ou usar conteúdos impróprios de menores!
3) Faça um comentário bom e composto, sem usar diminutivos que sejam desagradáveis ou conflituosos e asneirentos!
4) Para que nós aceitemos o cometário, só falta esta regra:
Comentários agradavéis são legais, mas comentários desagradávéis para nós são ilegais!

~~Niscayah~~

Lança-Puffle



Protegido por Verificador Online de Violação de Direitos Autoriais do Copyscape