O que será? - [1-T1]



Olá Pinguins!
Estou aqui orgulhosamente para anunciar uma nova série, ou como se diz no Brasil, um novo quadro.
Nele e como o nome diz, você terá de adivinhar o que será de que falo, através de 5 pistas que eu der.
Para responder basta comentar na postagem em que são deixadas as pistas, tal como esta!
(Opcional #1: Utilizar o hashtag #CPCBOQueSerá, apenas no Twitter)
(Opcional #2: Comentar a resposta através da nossa página oficial do Facebook, clique aqui!)

Tema do "O que será?": Penguins famosos, jogos e tudo relacionado com o Club Penguin.

Vencedores? Não há vencedores, melhor ainda, são todos vencedores. Isto quer dizer que todos os que comentarem com alguma das opções ganharão pontos! Apenas serão aceites respostas durante algum tempo, por isso é preciso ter agilidade para responder!
Os que comentarem dentro do tempo imposto terão pontos acumulados e contados por mim, isto é, por cada comentário correcto serão 5 pontos.

Estes pontos todos no fim da série (quadro), quando todos reunidos serão dadas aos comentadores uma lista e que dessa lista poderão escolher vários items (itens) até acabarem os pontos acumulados.

Se tiverem dúvidas basta contactarem: n3nuc0site@gmail.com - clubpenguinchampion@gmail.com - ou através dos comentários ou da nossa págian oficial do Facebook ou Twitter.

......................................

Depois desta longa explicação, aqui vai o primeiro episódio do quadro:

1 - Sou muuuuiiiiiittttoo raro;
2 - Na ilha, a minha cor é igual ao emoticon E + T;
3 - Sou do ano 2006;
4 - Era a primeira planta-pin no Café;
5 - Dou sorte a quem está comigo.

............................................................................

Tempo limite:

31 de Maio de 2014 (31-05-2014), Sábado

................................................................................................


Pois é Pinguins, está tudo!

Espanejando* até à ilha!

Niscayah



---------
*Espanejar - sacudir as penas, esvoaçar.

0 comentários dos penguins:

Enviar um comentário

Regras dos Comentários
1) Não ofender o postador da página, informação ou texto!
2) Não Xingar ou usar conteúdos impróprios de menores!
3) Faça um comentário bom e composto, sem usar diminutivos que sejam desagradáveis ou conflituosos e asneirentos!
4) Para que nós aceitemos o cometário, só falta esta regra:
Comentários agradavéis são legais, mas comentários desagradávéis para nós são ilegais!

~~Niscayah~~

Lança-Puffle



Protegido por Verificador Online de Violação de Direitos Autoriais do Copyscape