Obrigado mesmo !!!

Olá pessoal estou fazendo está postagem para dizer muito obrigado por me apoiarem em meu primeiro video que acaba de chegar aos 113 visualizações vejam:


Nossa serio pinguins não tenho nem palavras por esse ser meu primeiro video e em 2 dias já ter esse numero de visualizações, a partir de hoje começarei fazer parodias de musica no club penguin .

é só isso pessoal ate mais e pinguinando .

obs :Obrigado por me apoiarem um abraço gelado e até mais.

0 comentários dos penguins:

Enviar um comentário

Regras dos Comentários
1) Não ofender o postador da página, informação ou texto!
2) Não Xingar ou usar conteúdos impróprios de menores!
3) Faça um comentário bom e composto, sem usar diminutivos que sejam desagradáveis ou conflituosos e asneirentos!
4) Para que nós aceitemos o cometário, só falta esta regra:
Comentários agradavéis são legais, mas comentários desagradávéis para nós são ilegais!

~~Niscayah~~

Lança-Puffle



Protegido por Verificador Online de Violação de Direitos Autoriais do Copyscape