Momento complicado...



Quero memoriar o meu Avô José, que faleceu hoje (Sexta-Feira, 5 de Outubro).

Foi um dos meus avôs que visitava pouco, devido à distância, mas sempre que ia a casa dele, era bem acolhido, ele adorava-me e eu também o adoro.
Com esta tristeza, não consigo escrever mais, peço desculpa aos leitores.

A estrela do meu avô há de brilhar no céu.

Eternamente adorado pela tua família, Avô José.

Por: Niscayah 

2 comentários dos penguins:

  1. Um beijinho muito grande para ti e para o Gonginhas.
    E tem muita força "mano" Niscayah.
    Gosto muito muito de vocês.

    Joaninha

    ResponderEliminar
  2. Não Fique tam triste Niscayah,como uma arvore nascendo ela dá varios frutos mais um dia a arvore tem que ir...
    E você Niscayah como todo mundo,Nós estamos crescendo e um dia nos vamos dá o fruto e também iremos ter que ir um dia...
    Tenha muitas felicidades.

    Beijos Arielle.

    ResponderEliminar

Regras dos Comentários
1) Não ofender o postador da página, informação ou texto!
2) Não Xingar ou usar conteúdos impróprios de menores!
3) Faça um comentário bom e composto, sem usar diminutivos que sejam desagradáveis ou conflituosos e asneirentos!
4) Para que nós aceitemos o cometário, só falta esta regra:
Comentários agradavéis são legais, mas comentários desagradávéis para nós são ilegais!

~~Niscayah~~

Lança-Puffle



Protegido por Verificador Online de Violação de Direitos Autoriais do Copyscape