Mistério da Mansão Assombrada!

Olá Pinguins! Hoje consegui um exclusivo da festa de Halloween! Vejam :

(créditos da imagem: saraapril)
(desculpem a má qualidade da imagem)

Na imagem está escrito o seguinte:

GARIWALD VIII (Gariwald, o 8º)
Entre na mansão
Meu grande tio Gariwald desapareceu à muito tempo.
Agora, a sua misteriosa mansão (de Gariwald), apareceu do nada.
Ajudem me a resolver este mistério...
Se você aceitar!
*Aceito*
-Gary o inventor

Nossa esse Halloween promete o que vocês acham ? eu acho que sim bom mais novidades eu postarei comentem !!!

Tradução: Niscayah/N.O.S.E., Inc

Bom pessoal só isso ate mais  e pinguinando !

0 comentários dos penguins:

Enviar um comentário

Regras dos Comentários
1) Não ofender o postador da página, informação ou texto!
2) Não Xingar ou usar conteúdos impróprios de menores!
3) Faça um comentário bom e composto, sem usar diminutivos que sejam desagradáveis ou conflituosos e asneirentos!
4) Para que nós aceitemos o cometário, só falta esta regra:
Comentários agradavéis são legais, mas comentários desagradávéis para nós são ilegais!

~~Niscayah~~

Lança-Puffle



Protegido por Verificador Online de Violação de Direitos Autoriais do Copyscape