Diário de um Penguin Banana (Edição 2 - As confusões de Rodrick) - Capitulo 2

 Olá galerinha!
 Breno na telinha!
 Como todos sabem, no ultimo capitulo contou que o Rodrick se casou e tudo mais!!! Só não teve um filho... Agora Rodrick está indo de volta pra casa de Gregory que estava em paz sem o pilantra.
 Agora Gregori aprontou com Rodrick, onde essa confusão toda vai parar? Descubra agora!

 Abertura : 
           Vamos em frente mesmo atrapalhados!
             Olhe aquela lua e descubra,
            Como somos influenciados
            A correr até o fim!

             Mesmo se metendo em confusões,
             Saberei que você estará por perto...
              Mesmo sabendo que irei cair,
              Do mesmo modo eu irei rir...
             ( Olha as estrelas no céu!
          Quando de dia  um sol)
          Mesmo sabendo que irei chorar,
         Saiba que um dia irei arrasar!

                
     Vamos em frente mesmo atrapalhados!
     Olhe aquela lua e descubra,
     Como somos influenciados
      A correr até o fim!

 Eu : NÃO RODRICK, NÃO FAÇA NADA COMIGO!!
 Rodrick : CALE A BOCA E VÊ SE MORRE DORMINDO!
 Eu : MÃEEEEE!
 Rodrick : NÃO CHAME ELA!!
 Eu : Bem Rod... Tenho uma surpresa! MANNY ABE LUTAR KARATÊ E EU TAMBÉM!!
 Rodrick : Então tá! OHHHH!!! NEGO KARATÊ DOS BARRIGUDOS!! VEM NI MIM!!!
 Eu : O QUE???
 Rodrick : BEM VEM PITT DOG!!  MORDA O GREG!!
 Cachorro : ( GREG?? QUEM É GREG?? SERÁ QUE Ó HUMANO QUE EM DEU ORDENS?? CADA COISA, UM HUMANO PEDINDO PRA SER MORDIDO ¬¬ ). 
 O cachorro morde o Rodrick*
 Rodrick : AIIIIIII!!!
 Gregory : Barra limpa!! Vou chamar o Rowley para acabarmos com o Rodrick!
 Tenho tanto orgulho de mim!!
 
 Greg chama Rowley*
 Rowley : GREGORY VAMOS TER NOSSA VITÓRIA!!!
 Greg : SIM!!!
 Rowley : Hmmm? Os amiguinhos estão lendo e o Breno escrevendo... EI BRENO VE SE NÃO ESCREVE MERDA NO PRÓXIMO CAPITULO!!!
 Até mais!

0 comentários dos penguins:

Enviar um comentário

Regras dos Comentários
1) Não ofender o postador da página, informação ou texto!
2) Não Xingar ou usar conteúdos impróprios de menores!
3) Faça um comentário bom e composto, sem usar diminutivos que sejam desagradáveis ou conflituosos e asneirentos!
4) Para que nós aceitemos o cometário, só falta esta regra:
Comentários agradavéis são legais, mas comentários desagradávéis para nós são ilegais!

~~Niscayah~~

Lança-Puffle



Protegido por Verificador Online de Violação de Direitos Autoriais do Copyscape