Diário de um Penguin Banana (Edição 2 - As confusões de Rodrick) : Capitulo Um

         

 Abertura :
           Vamos em frente mesmo atrapalhados!
             Olhe aquela lua e descubra,
            Como somos influenciados
            A correr até o fim!

             Mesmo se metendo em confusões,
             Saberei que você estará por perto...
              Mesmo sabendo que irei cair,
              Do mesmo modo eu irei rir...
     
               ( Olha as estrelas no céu!
                 Quando de dia  um sol)
                 Mesmo sabendo que irei chorar,
                  Saiba que um dia irei arrasar!

               
                 Vamos em frente mesmo atrapalhados!
             Olhe aquela lua e descubra,
            Como somos influenciados
            A correr até o fim!


       
   Bem é agora ou nunca, terei que encarar a verdade novamente, lá vamos nós, mais um diário  pra escrever!

  NATAL

  Estou de volta!
  Parece que se passou muito tempo né amigo?
  Bem, hoje eu tenho 14 anos e o Rodrick 22, do que será que ele é capaz ?
   O Rowley está o mesmo de sempre!
   Freglley   mudou muito, agora ele fala direito, sabe o que é a  letra A, e também se da bem com as garotas!
   Mas você se pergunta : E o Manny, teu irmão caçula?
    Bem, Manny tem 7 anos...
     4 Anos depois   de tudo aquilo passado...
    A Pattye está com o toque do queijo até hoje!
    E sabe, parece que não mudamos nada!

       Janeiro
 
         Dia 15.

      Primeiro dia de aula... Que tédio.
       Olá alunos sou o professor Zander de matemática e  a pessoa que colocou esse pum falso aqui na minha cadeira deve ser o que estava rindo, VITÃO!        
     Vitão é o mais forte da escola, ele acaba com qualquer um em um só soco!
     Depois da escola se encontrei com Rodrick e sua esposa, e ele disse :
     - VOU MUDAR DE NOVO PARA CASA E SEU QUARTO SERÁ MEU QUARTO! E SE FIZER ALGO PRA IMPEDIR, VOCÊ MORRE!
       Eu  : Problem?
        Susi ( esposa de Rodrick ) : Parem de brigar ou tocarei a note mais desafinada que já ouviram!
        Eu : Já estou indo pro meu quarto, acho que vou dormir!
   
        Quando cheguei ao meu quarto sabia que tinha que fazer algo, então aprontei!
        Os tênis estão amarrados, violão em cima da cama, palheta na cabeceira, Skate em baixo da cama !
       
         Quando Rodrick veio no meu quarto ele pois o tênis amarrado um com o outro e caiu em cima da cama, e seu corpo toca o violão, a palheta caiu no skate e o Rodrick caiu no skate e a palheta em sua boca e ficou andando de lá pra cá por duas horas até cair!
         Eu RACHEI DE RIR!
         Rodrick : GREGORI! ESQUEÇA QUE A VIDA EXISTE, POIS ACABA AGORA SEU BOIOLA!
         Eu : SOCORRO!    

          Continua
   

0 comentários dos penguins:

Enviar um comentário

Regras dos Comentários
1) Não ofender o postador da página, informação ou texto!
2) Não Xingar ou usar conteúdos impróprios de menores!
3) Faça um comentário bom e composto, sem usar diminutivos que sejam desagradáveis ou conflituosos e asneirentos!
4) Para que nós aceitemos o cometário, só falta esta regra:
Comentários agradavéis são legais, mas comentários desagradávéis para nós são ilegais!

~~Niscayah~~

Lança-Puffle



Protegido por Verificador Online de Violação de Direitos Autoriais do Copyscape