Mudanças nas salas da Festa Tropical


Ola pinguins!
Que tal esta a festa tropical? Estão a gostar? Eu estou a adorar, tem itens muito giros para não assinantes e também para assinantes, o que é ótimo para mim usar o fato da uva!
Mas há mais coisas giras nesta Festa Tropical, as salas estão fantásticas, cheias de frutas, já tinha postado como as salas iriam ser na Festa da Fruta, e hoje eu vou mostrar como elas correspondem ao que tinha mostrado.
Vejam então as varias salas:

Centro

Dance Club

Ancoradouro

Praia

Floresta

Forte Nevado

Plaza

Pizzaria

Prainha

Engraçadas as salas, até me deu a fome, e deu-me vontade de as comer! =D
A minha sala preferida foi a floresta, tem lá uma grande maça, e eu adoro maça é a minha fruta preferida! 
Fique atento ao blog, e a todas as novidades do club penguin, comente para saber-mos a sua opinião! 
Já na próxima postagem vou postar os catálogos do club penguin para esta nova Festa a Festa Tropical.
Continue pinguinando pelo CP!


0 comentários dos penguins:

Enviar um comentário

Regras dos Comentários
1) Não ofender o postador da página, informação ou texto!
2) Não Xingar ou usar conteúdos impróprios de menores!
3) Faça um comentário bom e composto, sem usar diminutivos que sejam desagradáveis ou conflituosos e asneirentos!
4) Para que nós aceitemos o cometário, só falta esta regra:
Comentários agradavéis são legais, mas comentários desagradávéis para nós são ilegais!

~~Niscayah~~

Lança-Puffle



Protegido por Verificador Online de Violação de Direitos Autoriais do Copyscape