Avisos do Niscayah [ EDITADO ]

[ EDITADO ]

Post Original:

Olá Pinguins!
Tenho tido problemas com o meu computador, e só hoje consegui entrar num emprestado.
Ficam todos a saber que o Carviny não vos incomodará mais depois ter postado a dizer que o blog estava hackeado!
Não está, e ele que nunca mais volte!!
Peço a todos os postadores mais atuais, que postem no blog, pois tem estado desatualizado, pois eu não tenho computador (está para arranjo), vou tentar vir ao máximo para atualizar o blog!

Obrigado pela compreensão!


~~Niscayah~~

P.S.: Assim que virem o Carviny no blog, banam-no para sempre!!


Última Hora:

No dia em que eu entrei no blog, e o vi com um post que dizia 'hackeado' e teria sido tudo mentira, eu tinha visto que era o Carviny que o tinha postado, mas hoje, 7 de Outubro de 2012, passados 3 meses, desde que sem informações do Carviny quando removido como postador, recebi uma noticia do irmão do Carviny, para anular este meu aviso de que o Carviny teria 'incomodado' o blog, pois o Carviny teria sido hackeado na conta, e aquele post sucedeu-se para os outros blogs todos que ele teria na lista como postador.
Já noutro assunto, desejo as melhoras para o Carviny, que passa atualmente por uma grave situção hospitalar.

Força Carviny!

0 comentários dos penguins:

Enviar um comentário

Regras dos Comentários
1) Não ofender o postador da página, informação ou texto!
2) Não Xingar ou usar conteúdos impróprios de menores!
3) Faça um comentário bom e composto, sem usar diminutivos que sejam desagradáveis ou conflituosos e asneirentos!
4) Para que nós aceitemos o cometário, só falta esta regra:
Comentários agradavéis são legais, mas comentários desagradávéis para nós são ilegais!

~~Niscayah~~

Lança-Puffle



Protegido por Verificador Online de Violação de Direitos Autoriais do Copyscape