Brex Bell - Capitulo 6!

  Abertura da séria ( feita por mim ) :

 Brex Bell - Coração cego! ( Nome da música )

 Já cheguei aqui,
 Sem ninguém me seguir!
 Estou numa escuridão,
 Que logo será um belo clarão!!
 Sem direção,
 Sigo batendo o meu coração!
 A liberdade,
 Ela que me aguarde...
 Mas o mais importante nessa batalha,
 É seguir até o fim, com amizade em pleno Cego Coração!!


 Já cheguei até aqui,
 Com todos aqueles que quiserão me seguir!
 Estou numa escuridão
 Que logo será um belo clarão!!!
 Já cheguei até aqui,
 Com meu coração coração cego até o fim!
 Estou numa escuridão,
 Que logo será um belo clarão! 




 Episódio de hoje :  Choros e lágrimas...


 - Depois daquela batalha sinistra, Rex perguntou se era um monstro e falei a verdade, ele saiu magoado... Vou ver como ele está!!
 - EI MOLEQUE !!! SE QUISER MESMO SER NOSSO AMIGO, ATIRE LOGO ESSE RAIO DE SUA BOCA!!!
 - OK, EU VOU ATIRAR!!!
 - Rex?
 -Breno!!! Que bom que chegou, preciso que me fale como eu tiro raios de minha  boca para se tornar amigo desses caras... Ah nem apresentei eles : Dichi, Luri, Disi e Naisata!!
 - REX!!! VOCÊ PODE MATAR ALGUÉM COM ESSES RAIOS COM JATOS!!
 - Ei, você não é aquele cara que salvou um monte de pessoas de um banco?
 - Ahn?
 - Passou na televisão!! Você é famoso!!
 - Então foi por isso que todos agiram de uma forma diferente comigo...
 -Breno!!!!! Você me paga, só quero fazer amigos... BUAAA...
 - CALA A BOCA!! ESSES RAIOS PODEM MATAR ALGUÉM!!!
 # Começa a chover


 Continua
     

0 comentários dos penguins:

Enviar um comentário

Regras dos Comentários
1) Não ofender o postador da página, informação ou texto!
2) Não Xingar ou usar conteúdos impróprios de menores!
3) Faça um comentário bom e composto, sem usar diminutivos que sejam desagradáveis ou conflituosos e asneirentos!
4) Para que nós aceitemos o cometário, só falta esta regra:
Comentários agradavéis são legais, mas comentários desagradávéis para nós são ilegais!

~~Niscayah~~

Lança-Puffle



Protegido por Verificador Online de Violação de Direitos Autoriais do Copyscape