Brex Bell - parte 2

 - Não vou deixar!!! Por que eu deixaria um moleque cuidar de mim?  Não BRINQUE *COMIGO*!
 EM JAPONÊS "NÃO BRINQUE COMIGO " SIGNIFICA FUZAKERUNA .  


 TZHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!!!!!!
 - AHHHHHHHHHRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!! Que raio com um jato de água foi esse? Será que esse moleque é um monstro com áminesia? E aquele livro? Quando aquele poder foi disparado do Rex Ele brilhou e não consigo ler nada...
 - Quem apagou as luzes? Não consigo ver nada ! - Disse Rex com uma cueca em sua cabeça. - Agora consigo ver.. UOU que bagunça é essa no seu quarto?
 - Foi você! Não se lembra?
 - ér... Tenho aminesia!
 ...
 - Breno !! Por que está com raiva do Rex? Ele não fez nada de mal !!!
 - Ele não é um humano !! Tenho certeza!!
 - Continue implicando e terá que cuidar dele pelo resto da sua vida!
 - Ahhh! Já chega! Vou para a escola!
 - Aleluia!
 - (Hmm... O livro vermelho... Vou pega-lo e tenta-lo decifrar!)
 - Peguei!
 - Breno devolva isso agora!!
 - Achado não é roubado !
 - Affs.. Desculpe-me  Rex.. Ele não era assim!
 - Não se preocupe! Eu o ajudarei a fazer amigos! E eu vou ser o numero 1!

 Continua !

 O que será que acontecerá com Breno e Rex? Eles de daram bem? Descubra isso no próximo capitulo de Brex Bell!!

0 comentários dos penguins:

Enviar um comentário

Regras dos Comentários
1) Não ofender o postador da página, informação ou texto!
2) Não Xingar ou usar conteúdos impróprios de menores!
3) Faça um comentário bom e composto, sem usar diminutivos que sejam desagradáveis ou conflituosos e asneirentos!
4) Para que nós aceitemos o cometário, só falta esta regra:
Comentários agradavéis são legais, mas comentários desagradávéis para nós são ilegais!

~~Niscayah~~

Lança-Puffle



Protegido por Verificador Online de Violação de Direitos Autoriais do Copyscape