Novo Postador


Olá, Pinguins.
Primeiramente, antes de tudo. Gostaria de agradecer ao dono do blog, o Niscayah por me dar esta imensa oportunidade de poder atualizar este blog também.
Eu sou um postador de vários blogs, e agora deste também. Quer saber da minha história?
Então confira abaixo:

Meu primeiro blog foi o CP Ligados em Tudo, eu não dizia muito do conteúdo da postagem, sempre sonhei ser um bom postador. Este blog foi hackiado e deixado mensagens obcenas por hackers. Um dia quando faltei aula por causa de um problema... Comecei a ter alucinações... Mas não sei o que deu em mim, comecei a ter várias ideias do conteúdo. E hoje estou aqui, postando em vários blogs. Ah... E quando estava assim, ainda tinha erro em vírgulas. Eu postava assim: O Club Penguin atualizou *isso , *isso e *isso . Bom, só gostaria que vocês lessem e apreciassem com carinho minhas postagens.
É isso sim sobre minha história. Agora eis minha ficha:
  • Nome: Dofo1000
  • Assinante: Sim
  • Guia: Sim
  • Agente EPF: Si... Ops... É confidencial!
  • Ninja/Água/Fogo: Sim
  • Apelido: Dofu, Dofinho, Dofito, Dofo.
  • Cargo no blog: Postador
Espero que gostem de mim com minha função no blog. Estarei sempre postando, e quando eu ausentar-me avisarei em alguma postagem. Estarei sempre disposto para atualizar-los.
Então é só.
Tchau e Pinguinando!

Dofo, CP Champion. 

0 comentários dos penguins:

Enviar um comentário

Regras dos Comentários
1) Não ofender o postador da página, informação ou texto!
2) Não Xingar ou usar conteúdos impróprios de menores!
3) Faça um comentário bom e composto, sem usar diminutivos que sejam desagradáveis ou conflituosos e asneirentos!
4) Para que nós aceitemos o cometário, só falta esta regra:
Comentários agradavéis são legais, mas comentários desagradávéis para nós são ilegais!

~~Niscayah~~

Lança-Puffle



Protegido por Verificador Online de Violação de Direitos Autoriais do Copyscape