Iglus da semana : 26 de abril

 Olá penguin! Breno na área.

 Bom como todos sabem o Club Penguin procura iglus malucos durante as semanas e escolhem alguns iglus para colocar  na página  "novidades"
 Confira os iglus da semana :

 Pinguinzada, tô aqui!

Happy77 falando. E chegou a hora de mostrar alguns iglus fabulosos e criativos aqui no blog! Eu a-d-o-r-e-i esses:

Jujuca69783 comentou: "Eu gostei muito dos iglus!Eu tenho uma amiga que chama Julindinha que saiu do cp,mas não aguentou e voltou a brincar!Cp é demais!Beijos"

Julindinha.jpgQue bom que você voltou, Julindinha!

Rafa4972 disse: "Olá Happy77 queria q vcs deiam uma olhada no iglu da minha Melhor Amiga Debrinha2 lá tem:Uma cozinha,um espaço para puffles um lindo lustre no teto e muito mais por favor ecolham o dela!Beijoos"

Debrinha2.jpgLuidi7621 indicou: "oi gente, eu quero recomendar o iglu do meu amigo Atletiba265 é bem legal e tambem eu gosto de ir postem!!!!!"

Atletiba265.jpgA Festa do Dia da Terra acabou... Mas tenho certeza que viram iglus incríveis por aí em comemoração à festa! Então, façam comentários contando pra gente o nome do pinguim e sobre o iglu. O iglu do seu amigo pode ser o próximo a aparecer no blog!

Pinguinando! :)

- Equipe do Club Penguin



  Os iglus estão incriveis. Eu gostei mais do iglu da Desbrinha2 e você?Comente qual iglu você mais curtiu.
 Bom isso é tudo pessoal e FALOW!!!!

0 comentários dos penguins:

Enviar um comentário

Regras dos Comentários
1) Não ofender o postador da página, informação ou texto!
2) Não Xingar ou usar conteúdos impróprios de menores!
3) Faça um comentário bom e composto, sem usar diminutivos que sejam desagradáveis ou conflituosos e asneirentos!
4) Para que nós aceitemos o cometário, só falta esta regra:
Comentários agradavéis são legais, mas comentários desagradávéis para nós são ilegais!

~~Niscayah~~

Lança-Puffle



Protegido por Verificador Online de Violação de Direitos Autoriais do Copyscape