Apresentação - Lucas

Olá gente
Lucas, o Novo Postador, falando!
Primeiramente, agradeço ao Niscayah por ter me dado a honra de postar nesse blog maravilhoso! Algumas informações para os leitores: Já que o blog é português, e a maioria de seus visitantes são de Portugal, não se assustem com uma linguagem estranha, que poderá ser empregada, pois sou do Brasil, e há algumas diferenças entre os dois países (na linguagem).
Bem, agora vejam meus dados de penguin:
Nome de Penguin: Coutdown
Nome no chat: i█▄µ¢ลร_Dэรเφиэя_(L)_ℓµиล_(L)_●ω●
Dias de vida: 560 dias
Assinante - Não
Ninja água e fogo - Sim
Ninja - Sim
Agente - Sim
Agora, vejam a foto do meu Penguin:



Bom, esses foram meus dados de Penguin! Espero fazer o blog crescer em relação às postagens!

Digam o que esperam de mim nos comentários!

Até a próxima, galerinha! Feliz Dia da Terra para todos!

>> Lucas, Club Penguin Champion <<

0 comentários dos penguins:

Enviar um comentário

Regras dos Comentários
1) Não ofender o postador da página, informação ou texto!
2) Não Xingar ou usar conteúdos impróprios de menores!
3) Faça um comentário bom e composto, sem usar diminutivos que sejam desagradáveis ou conflituosos e asneirentos!
4) Para que nós aceitemos o cometário, só falta esta regra:
Comentários agradavéis são legais, mas comentários desagradávéis para nós são ilegais!

~~Niscayah~~

Lança-Puffle



Protegido por Verificador Online de Violação de Direitos Autoriais do Copyscape